Siga-nos
edna

“Eu consigo lembrar das nossas vidas antes dele, mas não consigo imaginá-la sem ele agora”

Bom, essa é uma história com um final feliz! Aliás, está sendo escrita agora então não tem um final! Minhas filhas já cresceram, são independentes e minha vida após tantos anos de compromissos com horários e também após um longo e doloroso tratamento de saúde estava bastante tranquila. As meninas, provavelmente preocupadas com a “síndrome do ninho vazio”, queriam muito que eu adotasse um animalzinho. Eu, terminantemente, não queria. Um dia, quando elas voltaram a esse assunto, eu falei que não queria um cachorro ou um gato, uma formiga ou um mosquito! Nada… só sossego.

Mas aí aconteceu…

Era final do dia, uma sexta feira comum. Minha filha chegou em casa e disse: mãe, olha o que eu achei na rua! Por um breve momento me passou pela cabeça que poderia ser uma nota de 100 reais, nada mal!! Mas não, por entre seus braços, em meio aos livros e bolsa, surgiu um par de olhos azuis que me olharam e o mundo parou. Como explicar esse sentimento? 

Como um anjo

Chegou como um anjo que foi enviado para alegrar nossas vidas. Nunca soubemos se ele foi abandonado ou havia saído para uma aventura e não soube como voltar. Escolhemos um nome: Lara. Após 2 meses descobrimos que era um menino. Enganou até o veterinário! Novo nome escolhido após 2 semanas de indecisão e palpites: vai chamar Petit Gateau e ponto final. 

Um ano depois

Hoje, 1 ano e meio depois ele se tornou um lindo gato alegre, ativo, mimado e cheio de personalidade. Tem até conta no Instagram! Eu consigo lembrar das nossas vidas antes dele, mas não consigo imaginá-la sem ele agora.

Agradecimento especial à Edna Ciciliati por compartilhar essa linda história conosco! 

Postagens relacionadas
brinquedos para gatos
Como fazer brinquedos para gatos: 5 dicas incríveis
adestrar gatos sem estresse
Aprenda como adestrar gatos sem estresse
Seu gato arranha móveis?
Seu gato arranha móveis? Aprenda como resolver esse problema
Meu gato não usa mais a caixa de areia
Meu gato não usa mais a caixa de areia, é possível identificar o motivo?
Gatos amigos: 5 dicas para construir uma linda amizade
Gatos amigos: 5 dicas para construir uma linda amizade
1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Sua página da Web

Aproveite para comprar sua areia agora