Siga-nos
adoção de gatos

“O amor foi maior e ela se tornou o mais novo membro da família”

Encontrei a Kate em um dia de muita chuva e frio em nossa cidade, era por volta de 20:00, estava indo para casa quando eu a vi correndo pela rua no meio de vários carros, muitas pessoas passaram por ela e só olharam, ela miava muito.

Por instinto a peguei assim que chegou perto de mim e a coloquei por dentro do casaco e continuei o caminho para casa, ela miava desesperada e todos que passavam por mim olhavam assustados, rs.

Cheguei em casa e mostrei para meu filho e minha sogra que ficaram surpresos pois nunca tivemos gatos em casa.

Coloquei ela no banheiro, arrumei uma caixa, coloquei cobertor, jornal e papinha de cachorro que era a única coisa que tinha.

Depois que ela se acalmou que fui ver como estava magra e cheia de pulgas e vermes.

Meu marido chegou e outro susto! Mas ajudou a cuidar e dar toda atenção.

No outro dia levamos ao veterinário que passou os medicamentos e vacinas.

Cuidamos e pensamos em colocar para adoção, mas o amor foi maior e ela se tornou o mais novo membro da família.

Hoje é o xodó da casa junto com nossa cachorrinha Kiara.

Dorme no nosso quarto na sala ou onde quiser…

Adora esperar meu marido chegar e ganhar petiscos!

Amamos muito nossas Princesas!!!

 

Agradecimento especial a Andressa Costa Silva por compartilhar essa linda história conosco! 

Postagens relacionadas
brinquedos para gatos
Como fazer brinquedos para gatos: 5 dicas incríveis
adestrar gatos sem estresse
Aprenda como adestrar gatos sem estresse
Seu gato arranha móveis?
Seu gato arranha móveis? Aprenda como resolver esse problema
Meu gato não usa mais a caixa de areia
Meu gato não usa mais a caixa de areia, é possível identificar o motivo?
Gatos amigos: 5 dicas para construir uma linda amizade
Gatos amigos: 5 dicas para construir uma linda amizade
1 Comentário
  • Fernanda Medeiros
    Responder

    Que linda história! Muito parecida com a do meu gato Fígaro, que hoje tem 2 anos. Ele também foi encontrado na rua em uma caixa de papelão, na chuva, quando tinha aproximadamente 30 dias… Estava miando muito e bastante debilitado, ainda não conseguia comer ração e andar direito. Quando ouvi, sabia que ele ia ser meu bebê, não pensei nem duas vezes! Hoje, ele está forte e muito saudável (pesa 6 kg e é enorme). Ele é como um filho pra mim, dorme e acorda do meu lado, anda atrás de mim o dia todo. Meu marido brinca que o gato passa mais tempo comigo do que ele haha. Não imagino minha vida sem ele e sou muito grata por ele me fazer dar tantas risadas todos os dias! Ele é super brincalhão… *-*

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Sua página da Web

Aproveite para comprar sua areia agora