Siga-nos
adoção de gatinhos

“Pretinha conquistou meu coração”

Sempre fui muito apaixonada por bichos, de uma forma bem ampla, amo desde a lagartixa ao gato, desde o vira lata ao cão de raça!

No local aonde eu trabalho tem muitos gatinhos vira latas, a maioria bem arisco e eu ajudo como posso. Normalmente não consigo ter muito contato de toque com eles mas uma negrinha em especial conquistou meu coração. Desde a primeira vez que a vi, ela se abria toda para receber carinho e assim fazia com todos e acabou virando a mascotinha da empresa.

Resolvi pegá-la para castrar com a ideia de devolvê-la a empresa logo depois, porém quando cheguei no veterinário, ele me disse: “ela está grávida, não poderemos castrar não!”. Trouxe ela de volta pra empresa e ela teve cinco lindo filhotinhos no dia 31/12/2015. Pois bem, de uma hora pra outra, quando me vi eu estava com 6 gatos em casa: minha negrinha linda e cinco filhotinhos preto e branco.

A vida toda eu tive cachorro, então eu era mãe de primeira viagem de gatos e eles realmente são bem diferentes dos cachorros, tão apaixonantes quanto, mas com suas manias peculiares felinas!

Comecei a minha saga de tentar arrumar mães e pais para os filhotes, post no Facebook, no Instagram e graças à Deus no final faltava gatinho pra tanta gente querendo!

Consegui um lar para todos, e no final das contas fiquei com a Preta e aos poucos fui sentindo a necessidade de dar um amiguinho pra ela. A minha prima que ficou com um dos filhotes deixou o Bento (gato que ela já tinha) cruzar com a Flor (filha da Preta) e nasceram vários filhotinhos lindos. Acabei ficando com 2, então agora além da Pretinha, tenho dois netos dela! Eles são uma família completa e eu uma dona super feliz, contente e orgulhosa da minha cria! 😉

 

Agradecimento especial a Sabrina Monteiro por compartilhar essa linda história conosco! 

Postagens relacionadas
brinquedos para gatos
Como fazer brinquedos para gatos: 5 dicas incríveis
adestrar gatos sem estresse
Aprenda como adestrar gatos sem estresse
Seu gato arranha móveis?
Seu gato arranha móveis? Aprenda como resolver esse problema
Meu gato não usa mais a caixa de areia
Meu gato não usa mais a caixa de areia, é possível identificar o motivo?
Gatos amigos: 5 dicas para construir uma linda amizade
Gatos amigos: 5 dicas para construir uma linda amizade

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Sua página da Web

Aproveite para comprar sua areia agora